Durante a quarta festa de A Fazenda 15 (Record TV) que aconteceu no última sexta-feira (13), Jenny Miranda acusou Cezar Black de ter lhe agredido fisicamente e “ralado seu braço como num asfalto”. No entanto, imagens comprovam que em nenhum momento o ex-BBB empurrou o braço da peoa. Pelo contrário, ela que tentou afastar o participante.
Depois de recorrer a produção do programa e espalhar para casa inteira que o participante lhe agrediu, Jenny levou o assunto para a dinâmica de apontamento neste domingo.
Na sua vez de fala, Cezar negou agressão e esclareceu que se tivesse feito algo errado não estaria mais no programa porque seria expulso. Mesmo assim, o peão se emocionou e pediu uma posição do programa uma vez que Lucas Souza e Rachel Sheherazade também foram vítimas de falsas acusações de racismo e homofobia e a Record precisou intervir.
Chorando, o peão desabafou:
Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma e nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro. Então, a mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro, de acusações de homofobia, de falsa acusação de racismo. Agressão à mulher é uma coisa séria, mata muitas mulheres, feminicídio é crime e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não tem ninguém se posicionando aqui para falar o contrário, entendeu? Eu exijo o mesmo respeito. Agressão a mulher é crime e eu não fiz isso. E se eu fizesse isso eu não ia tá aqui agora.
Enquanto Black chorava, Lily Nobre fazia caras e bocas em tom de deboche, enquanto Jenny foi além: “Que dó”. Por último as duas bateram palmas: “Parabéns para o teu teatro maestro“, debochou a mãe de Bia Miranda.