O celular de William Waack tocou ao vivo durante o WW, seu programa na CNN Brasil, e deixou o âncora constrangido. O momento ocorreu na noite dessa quinta-feira (02). Ele comentava sobre assuntos ligados ao governo Lula, quando o aparelho começou a fazer barulho. Waack tento desativá-lo, porém não obteve sucesso. Companheiro de bancada, Caio Junqueira socorreu o apresentador.
Quando o celular começou a tocar, Waack percebeu o ocorrido, mas tentou seguir o programa. No entanto, ele acabou sendo distraído pelo barulho. Na sequência, assim que Junqueira desligou, ele ficou constrangido, mas agradeceu ao comentarista pela ajuda.
Isso, desliga meu celular para mim. Boa, obrigado! Tá tocando na hora errada.
afirmou William Waack
Pouco tempo depois, ao falar novamente com Junqueira, ele voltou a agradecer pela ajuda. “Obrigado pela ajuda com o celular. A gente fica pendurado nesse raio de celular aí e ele bota a gente nessas frias”, completou.
Na CNN Brasil desde a chegada do canal ao país, em 2020, William Waack apresenta diariamente o WW, programa de análises políticas e econômicas, exibido na faixa das 22h00. Antes, ele trabalhou na TV Globo, tendo sido âncora do Jornal da Globo durante mais de uma década.
O momento do toque do celular pode ser conferido a partir do minuto 00:42, no vídeo de íntegra do WW no canal da CNN Brasil no YouTube.
Leia também: Âncora da TV Globo, Natália Ariede pede demissão após 17 anos