O celular da jornalista Eliane Cantanhêde, comentarista de política da GloboNews em Brasília, tocou ao vivo durante a edição do Em Pauta dessa sexta-feira (10) e divertiu a equipe da atração, comandada por Marcelo Cosme.
Ela falava sobre os desdobramentos da carta divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde de ontem (09), quando foi surpreendida pelo toque do aparelho. Sem perder a concentração no que comentário que fazia, Cantanhêde desligou a chamada do celular e devolveu a transmissão para Cosme, nos estúdios do Rio de Janeiro.
O apresentador não perdoou o momento e logo brincou: “Ou é uma fonte, ou é uma pessoa desavisada”. “É uma fonte”, respondeu a comentarista, um pouco envergonhada pela situação.
Cosme seguiu na brincadeira, afirmando que o autor da chamada estava perdoado. “Ah, então está perdoado. Se fosse um desavisado, eu diria assim oh: ‘liga na GloboNews, tem um jornal ótimo lá para você assistir agora'”, falou o apresentador, arrancando gargalhadas de todos os presentes.
Leia também: Fim de uma era! ESPN acabou com o seu padrão clássico de canal esportivo