Um dos principais nomes do SBT, Celso Portiolli não estará participando da maratona do Teleton 2022. Padrinho digital da campanha, o apresentador do Domingo Legal precisou ser internado às pressas, devido ao seu tratamento de imunoterapia contra o câncer de bexiga, revelado em dezembro do ano passado. Será a primeira vez na história que Portilli não estará no palco da atração, após participar dos outros 24 anos da “corrente do bem”.
“Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton, isso me dói demais. É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”, iniciou ele, em um vídeo publicado no Instagram.
“Eu estou na terceira fase, na terceira semana, em que a BCG é colocada na bexiga, para melhorar a imunidade, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, precisei me internar porque inflamou muito. Infelizmente eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, ajudando a bater a meta de 30 milhões. Mas eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês”, completou o apresentador.
Durante a coletiva de imprensa de lançamento do Teleton 2022, que teve participação do Portal Alta Definição, Portiolli se mostrou muito animado para mais uma edição da maratona de solidariedade, a de 25 anos O apresentador é padrinho digital da campanha e destacou, com muita felicidade, ser um dos poucos artistas que havia participado em todos os anos anteriores, desde o primeiro, em 1998.
Leia também: No ar em A Fazenda, Adriane Galisteu retorna ao palco do Teleton