Nesta quarta-feira (5), o Casos de Família comemora 12 anos com Christina Rocha como apresentadora do vespertino do SBT. A atração estreou em 2004 com Regina Volpato, que saiu da emissora em 2009. Com isso a saída de Volpato, Christina assumiu o programa.
Apesar da data comemorativa, Christina ressalta que o momento não é de festa, mas sim de conscientização pela situação que o país está vivendo.
A apresentadora recebe dois convidados neste dia, Danilo Gentili e o delegado de polícia Dr. Palumbo, que fala sobre as festas clandestinas que tem acontecido em diversos lugares.
O programa traz casos de pessoas que contam suas histórias em relação à Covid-19, depoimentos de participantes que continuam menosprezando a pandemia e uma história de um casal que permitiu que os filhos voltassem às aulas, as crianças foram contaminadas e tiveram que ser internadas.
Além disso, Christina recebe os parabéns virtuais de Chris Flores, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Os apresentadores da casa contaminados pela Covid-19, contam como foi encarar a doença e alertam para os cuidados e perigos dessa fase.
O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30 no SBT.
Leia também: Após xingar advogado, Diogo Mainardi pede demissão da TV Cultura