A prisão de três suspeitos de mandar matar Marielle Franco, em março de 2018, ocasionou em mudanças nas escalas na GloboNews. Apresentador do ‘Edição das 18h’, Cesar Tralli foi convocado para trabalhar e deu expediente na programação do canal neste domingo (24).
Na faixa matinal, o âncora participou remotamente de sua casa na cobertura do canal, ainda apurando as principais notícias das prisões de Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa.
Já durante a noite, Tralli esteve presente no estúdio da GloboNews em São Paulo, dividindo a apresentação do ‘Edição Especial’ com Erick Bang.
Além de Tralli, a GloboNews convocou outros jornalistas experientes ao trabalho neste domingo (24). Participaram da cobertura nomes como Daniela Lima, Andréia Sadi, Octávio Guedes, Leilane Neubarth e Camila Bomfim. Plantonistas escalados para o final de semana, Paula Araújo e Victor Ferreira auxiliaram os colegas de canal.
É importante lembrar que Cesar Tralli possui uma jornada dupla diária na Globo, comandando o Jornal Hoje (TV Globo) e o Edição das 18h (GloboNews). Aos sábados, ele ainda aparece esporadicamente na bancada do Jornal Nacional.