Após o retorno de Nina Cachoeira e Filipe, chegou a vez de Adriane Galisteu a anunciar o outro casal que se salvaria da segunda DR do Power Couple Brasil. Para a surpresa de todos no palco, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram salvos com 36,51% dos votos. Já Mirella e Dynho Alves perderam a disputa com apenas 28,12% dos votos. Nina e Filipe foi o segundo casal mais votado, com 35,37%.
Um pouco antes de anunciar a eliminação, Galisteu discursou para os três casais: “Meus casais amados. Faz parte da vida o fato de que nem todas as coisas das quais nos empenhamos deem certo. Eu quis começar com essa frase do filme uma mente brilhante, é um filme que resume bem o caminho que trouxe vocês até aqui“, começou a apresentadora.
Logo depois, Adriane foi mais direta e falou com cada casal que ainda estava na DR. Para Mirella e Dynho Alves, ela relembrou os momentos de “altos e baixos” que eles protagonizaram no jogo.
“Um casal que sabe manter a calma que pondera antes de agir. Vocês apostaram alto e baixo ganharam e perderam, jogaram pra valer. Mas nessa batalha que é o Power Couple, mesmo cansados e ofegantes vocês sempre seguiram lutando. Afinal, como diria Hitch, o Conselheiro Amoroso: ‘A Vida não é a quantidade de respiração que você dá, mas os momentos que tiram o seu fôlego’.
Como o casal chegou na DR
Mirella e Dynho empataram com Bibi Paolillo e Pimpolho com os piores saldos no ranking geral da semana. Assim, o critério de desempate foi o saldo acumulado na conta conjunta. Por possuírem R$ 2 mil a menos, o casal foi o segundo a ir para a berlinda.
Assustados, o casal eliminado foi acolhido por Adriane Galisteu que perguntou o eles acharam que aconteceu para serem eliminados logo na segunda semana: “Eu tinha muito medo de brigar com alguém“, disse Mirella. Já Dynho Alves ficou completamente desesperado e chorou no palco, mas agradeceu a Record TV pela oportunidade.