A jornalista Mari Palma anunciou, através das redes sociais, o divórcio do colega de profissão Phelipe Siani nesta sexta-feira (3). Os dois se casaram em agosto de 2022, mas passaram seis anos juntos. Na publicação, a apresentadora da CNN Brasil esclareceu que os dois seguem “grandes amigos e parceiros profissionais”. Aliás, Mari revelou que a separação já ocorreu há algum tempo, mas só veio a público agora por conta de mensagens recebidas pelo ex-casal.
Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso”
Mari Palma
A publicação sobre o divórcio de Mari e Phelipe foi postada também no perfil do jornalista e pede aos admiradores do ex-casal que “não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é”. “Respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito”, continuou o texto. A foto escolhida para ilustrar a publicação foi a cadela Chica, que “representa nossa história e nosso amor hoje e sempre”.
O casamento dos jornalistas, há pouco mais de cinco meses, foi em uma fazenda na cidade de Itatiba, em São Paulo. A festa teve a presença de profissionais da TV Globo, onde eles se conheceram, em 2017, e da CNN Brasil, onde foram trabalhar em 2019. No altar, Phelipe Siani não conteve as lágrimas ao ouvir o discurso emocionante do cerimonialista e foi consolado pela noiva.