No Domingo Legal do próximo dia 30 de setembro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli comanda as provas do “Passa ou Repassa. O time azul conta com os casais: Marcelo Galático e Tati Minerato, Andrea Sorvetão e Conrado enfrentando o time amarelo com os humoristas: Jonathan Nemer, Gustavo Mendes, Fábio Rabin e Rapha Vélez. Vai rolar muita torta na cara.
Leia também Ana Paula Renault elogia o ‘Dancing Brasil’: “Eu acho muito lindo”
O programa continua com o quadro “Construindo Um Sonho” com a história da Érika. Ela mora em seu apartamento no Jd. São Paulo, zona leste da capital paulista, com seus 3 filhos, Juliane, Kauã e Nicole. Érika é uma mulher batalhadora que cria os filhos sozinha depois de se separar de seu marido, que agora tem uma nova família e dificilmente vê os filhos. Apesar de passarem por dificuldades financeiras e por muitas vezes dormirem com fome, por não ter o que comer, a família segue sempre o unida. O filho do meio Kauã ganhou uma bolsa de estudos numa escola particular e é muito dedicado aos estudos, além disso é muito fã do chef Carlos Bertolazzi .
Suas irmãs estudam em uma escola pública e ajudam a mãe nos afazeres de casa, as crianças ficam bem envergonhadas, pois quase não tem roupas em bom estado, a maioria é doação, por isso não saem para ir as festas de seus colegas. Juliane a filha mais velha se emociona ao falar que por várias vezes ia dormir mais cedo porque sentia fome.
Celso Portiolli e Carlos Bertolazzi vão no apartamento e surpreendem Érika e seus filhos, principalmente Kauã, que é fã do Chef.