A apresentadora Carolina Ferraz utilizou as redes sociais para falar sobre a entrevista exclusiva que Ana Hickmann concedeu a ela para o Domingo Espetacular (Record). Carol defendeu a colega de emissora e elogiou sua postura após denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão.
Alerta
Este texto pode gerar gatilho em vítimas de agressão contra a mulher. Se você estiver passando ou presenciou a prática de violência contra a mulher, denuncie pelo Disque 180. A ligação é gratuita. Busque ajuda!
Embora a emissora tenha esperado o momento de Ana querer falar, a apresentadora do Hoje em Dia vem sendo criticada por alguns, que a acusam de buscar audiência com o assunto tão sério. De acordo com boletim de ocorrência, Ana sofreu agressões físicas e ameaça de “cabeçadas” do marido, no último dia 11 de novembro.
“Eu fiz uma entrevista com Ana Hickmann para o programa e antes que vocês digam: ‘Meu Deus, nunca vi alguém se utilizar de uma tragédia para se promover’. Mentira! A Ana é uma pessoa super séria, não precisa de nada disso. Uma mulher íntegra, trabalha desde os 16 anos de idade”, iniciou a jornalista.
Carol também enfatizou que Ana é uma pessoa bem-sucedida, mas que mesmo assim, não escapou de ser agredida. “É interessante, e importante a gente dar escuta a uma pessoa como Ana Hickmann, que é branca, loira, privilegiada, bem-sucedida, porque se isso acontece, esse tipo de violência, de agressão, com uma mulher como a Ana, imagina o quanto essa questão não está impregnada na nossa cultura, na nossa sociedade”, conitnuou a apresentadora.
Por fim, Caro explicou que a a entrevista da Ana é muito importante e emocionante: “Ela se abre, ela conta coisas que são importantes que sejam ditas. Ela conta coisas que são difíceis de se compartilhar, imagino com os amigos próximos, ou seja, difícil. Imagina falar isso publicamente?”, disse.