O ano era 2004 e Carolina Dieckmann ainda estava casada com Marcos Frota. Quase 20 anos após a separação, a atriz voltou a falar sobre o divórcio com o circense, em entrevista a Angélica no Angélica: 50 e Tantos (Globoplay).
“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, contou ela durante o programa Angélica: 50 e tantos.
Dieckmann também relembrou uma matéria em que impulsionava as pessoas a terem “pena de Marquinhos”. “Na época as pessoas ficaram com dó, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, finalizou.
A versão de Marcos Frota
Em recente entrevista ao Abroader Podcast, o artista também relembrou o seu relacionamento com Carolina Dieckmann. O artista desabafou sobre a separação e falou sobre a exposição midiática na época. “Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, disse.
“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, relembrou Marcos.
Apesar da separação, Carolina Dieckmann e Marcos Frota construíram um bom relacionamento ao passar dos anos e tiveram um filho, o Davi Frota, hoje com 24 anos.
Leia também: Alvo de preconceito, Ó Pai Ó 2 ultrapassa R$1 milhão em bilheteria