Durou quase um ano e meio a passagem de Carla Vilhena pela CNN Brasil. Em uma publicação nas suas redes sociais, a jornalista anunciou a sua saída do canal, da qual estava desde outubro de 2020 e era apresentadora do Visão CNN, exibido no início das tardes. Antes, ela teve uma longa passagem pela TV Globo, onde foi repórter e âncora do Jornal Hoje, Bom Dia SP e Jornal Nacional.
Segundo informações publicadas pelo colunista Flavio Ricco (R7), o pedido de demissão de Vilhena ocorreu após um desacordo salarial. A saída da jornalista foi oficializada na manhã desta segunda-feira (14) e é irreversível, tanto que Carla já tirou do perfil das suas redes sociais que é âncora da CNN Brasil.
A última aparição da jornalista à frente do Visão CNN foi na terça-feira da semana passada (08). Desde então, o comando do noticiário tem sido de Roberta Russo. É importante destacar aqui que em abril, como parte das mudanças na programação do canal, Carla Vilhena iria ganhar a companhia de Sidney Rezende na apresentação do vespertino.
Ainda segundo Ricco (R7), um outro motivo para a saída de Carla da CNN Brasil seria após uma suposta sondagem da RedeTV!, com a jornalista sendo um nome importante na cobertura das Eleições deste ano. Também em suas redes sociais, Vilhena falou sobre o caso e afirmou, de forma bem direta, que “nunca” trabalhará na emissora de Marcelo de Carvalho.
Leia também: “Papelão vergonhoso”, dispara Tino Junior contra prefeito do Rio de Janeiro