Em uma publicação no seu perfil do Instagram, a jornalista Carla Cecato se manifestou oficialmente sobre a sua demissão da Record TV. Contratada da emissora desde 2005, ela foi dispensada pelo canal nesta quinta-feira (13), após reunião com a direção de jornalismo. Atualmente ela apresentava a edição especial de sábado do Fala Brasil.
Sem citar diretamente a sua demissão, Cecato afirmou que estava disponível para a realização de trabalhos, como palestras e apresentações, e pediu para que seus fãs divulgassem seu perfil oficial do Instagram e seu canal no YouTube. A jornalista afirmou que “uma nova fase começa agora” em sua carreira.
“Vou divulgar um vídeo no meu canal no YouTube. O link está no meu perfil. Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV. Uma nova fase começa agora! Eu conto mais do que nunca com vocês, meu público amado! Por favor, divulguem meu Instagram para amigos que saibam que gostam do mim!”, diz um trecho da postagem.
Carla ainda contou que vê a internet como o futuro e que pretende trazer o seu antigo público do Fala Brasil para os seus trabalhos nas redes sociais.
“Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, completou.
Confira abaixo a íntegra do post:
Demissão após 16 anos
A demissão de Carla Cecato, após 16 anos de Record TV, foi comunicada pessoalmente em uma reunião com a direção de jornalismo da emissora nesta quinta-feira (13). A jornalista atuou por mais de 10 anos com apresentadora da edição diária do Fala Brasil e fez parte das equipes do Câmera Record e Domingo Espetacular, além de ter sido plantonista de sábado do Jornal da Record.
O canal agora busca substitutas para a vaga de Cecato na edição de sábado do Fala Brasil. Os nomes de Patrícia Costa, Paloma Poeta, Janine Borba e Fabiana Oliveira estão sendo avaliadas internamente.
Leia também: Globo promove dança das cadeiras e Cesar Tralli é efetivado na GloboNews