Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Carla Cecato é demitida da Record TV; emissora cogita substitutas

Atualizado: 13/05/21 às 21:16
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 13/05/2021
Compartilhar
Carla Cecato apresentando uma edição de sábado do Fala Brasil
Jornalista foi dispensada pela Record TV após 16 anos | Imagem: Record TV/Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A jornalista Carla Cecato foi dispensada pela Record TV nesta quinta-feira (13). Ela estava na emissora desde 2005 e atualmente apresentava a edição de sábado do Fala Brasil.

De acordo com fontes ouvidas pelo Portal Alta Definição, Cecato foi comunicada, pessoalmente, de sua demissão em uma reunião com a direção de jornalismo.

Na Record TV, Carla Cecato foi apresentadora da edição diária do Fala Brasil durante 10 anos, na dupla clássica com Roberta Piza. Ela também integrou as equipes do Câmera Record e Domingo Especular, além de apresentar eventualmente o Jornal da Record. Durante alguns meses, entre 2017 e 2018, a jornalista comandou o noticiário noturno SP Record, para a capital paulista e região metropolitana.

Ainda segundo fontes do Alta Definição, a direção da emissora trabalha com os nomes de Patrícia Costa, Paloma Poeta, Janine Borba e Fabiana Oliveira para substituir Cecato nas manhãs de sábado do canal.

Doença e licença médica

Após anos trabalhando diariamente nas manhãs da Record TV, Carla Cecato desenvolveu problemas de saúde ligados a estafa e insônia. Inicialmente a jornalista foi afastada, mas logo em seguida deixou a bancada do Fala Brasil e foi substituída por Salcy Lima no telejornal

Meses depois, Carla voltou à bancada do Fala Brasil, mas agora nas edições de sábado, em dupla com Thalita Oliveira. No entanto, a presença de Cecato no telejornal não era tão frequente do que sua companheira. A jornalista chegou a ser afastada em outros períodos, para tratar novos problemas de saúde. Uma crise de ansiedade, uma hernia muscular e até mesmo a covid-19 tiraram, temporariamente, a apresentadora do Fala Brasil.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Falso ator: Balanço Geral CE confirmou participação de Thiago Cozzatto em Gênesis

Tudo sobre:Carla CecatoFala BrasilRECORD

Mais do AD

À esquerda, Dante Graça apresenta o "Jornal das 17h" em frente a um painel colorido com o horário destacado, em estúdio moderno com vista para a cidade. À direita, Carol Queiroz e Adrianne Diniz comandam o "A Crítica Brasil" em bancada com mapa do Brasil ao fundo
Televisão

TV A Crítica lança novos telejornais e reforça expansão com megaestrutura

20/08/2025
Logotipo atualizado do Jornal Nacional, com as letras ‘JN’ em azul e contorno vermelho sobre um fundo escuro que exibe um mapa-múndi estilizado em pontos e linhas luminosas
Televisão

Jornal Nacional vaza nova vinheta e grafismo; saiba quando estreia

19/08/2025
Paulo Marinho em trecho de entrevista ao Jornal da Record, em montagem com Marcus Vinicius Vieira, na entrevista ao Jornal Nacional
Televisão

Chefões de emissoras falam com concorrentes e se unem pela TV 3.0

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?