No Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (14), Cariúcha fez um relato emocionado ao comentar o caso do influenciador Hytalo Santos, investigado por suposta adultização de menores em vídeos publicados na internet. A apresentadora abriu o coração e relembrou a própria infância difícil para explicar como a vulnerabilidade social pode tornar famílias humildes mais suscetíveis a pessoas mal-intencionadas.
“A gente que passou fome. E eu posso falar porque já passei, já catei pedaços de salgados que deixavam no balcão de lanchonete. Quando aparece uma pessoa e oferece um prato de comida, a gente se sente grato. Só a gente que passou fome sabe o quanto a fome dói”, afirmou Cariúcha, visivelmente emocionada.
Ela ainda destacou que muitos pais acabam confundindo influência social com honestidade, sem perceber possíveis riscos para os filhos.
Receba atualizações em primeira mão!
Durante o debate, a apresentadora defendeu leis mais severas para proteger crianças na internet, reforçando a necessidade de combater a exposição precoce e garantir mais segurança no ambiente digital.
A Cariúcha expôs o modus operandi de pessoas como Hytalo Santos: abordar famílias humildes com promessas de ajuda — cesta básica, dinheiro — para, em troca, dizer que vai “dar uma vida melhor” aos filhos. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vUZrIktwYd
— Cariúcha (@cariuchaoficial) August 14, 2025