Puxada da Baia para a terceira vaga da 1ª Roça de A Fazenda 15 (Record TV), Nathalia Valente entrou no quarto chorando, mas os “cria”, seu grupão, tratou lhe acalmar pedindo um mutirão de votos. “Você vai voltar, quem tem que sair é aquele carreirista“, iniciou Cariúcha.
Yuri Meirelles entrou no quarto e relembrou aos amigos o poder da chama laranja, que estava em posse Tonzão Chagas e ele entregou para Laranjinha. Empolgada, Nathalia Valente disse: “Vocês não perceberam? Eles que escolheram o poder, trocar uma pessoa da Baia, por uma pessoa da sede“, lembrou Nathalia.
Como tinham duas peoas do seu grupo, Laranjinha pode então trocar Lily Nobre por André Gonçalves, ficando apenas Nathalia na Baia.
“O povo tá vendo, em nome de Jesus. Ai meu Deus, o senhor sabe de todas as coisas meu pai. O senhor é perfeito meu Deus“, disparou Cariúcha, que se ajoelhou no chão. “O público nos ajudou”, disse Jenny.
Leia também: Nadja mira alvo em amiga: “Máscara caiu”
Tudo errado
Na verdade, a teoria do grupo é completamente errada. O poder laranja é sim escolhido pelo público, mas muito antes de saber quem é o vencedor da Prova de Fogo. Neste caso, a votação foi aberta na sexta-feira e encerrada poucas horas antes da Prova de Fogo iniciar, quando Adriane Galisteu lacrou o Lampião do Poder e divulgou para o público qual foi a decisão, muitas horas antes de Tonzão Chagas vencer a disputa.
Provando que está por fora da dinâmica, Yuri concluiu que o público deu o poder laranja para Tonzão após a vitória da Prova de Fogo, quando na verdade o público escolheu sem sequer saber se o Tonzão disputaria a prova.