As polêmicas em torno de Davi Brito, o campeão do BBB 24, continuam servindo pauta para o Fofocalizando (SBT). Nesta terça-feira (28) os apresentadores questionaram os erros de português de uma nota oficial, publicada por Davi, sobre as doações que fez ao Rio Grande do Sul. Cariúcha acabou arrancando gargalhadas ao afirmar que Davi precisa ter cuidado com a imagem dele e da TV Globo. A apresentadora confessou que precisou abrir mãos de algumas “baixarias” para assinar com o SBT.
“Se ele saiu de lá com um contrato com uma das maiores emissoras do Brasil, ele tem que fazer o que a emissora quer“, iniciou ela. “Essas vacilações que ele está tendo, isso não afeta apenas a imagem dele, mas também da TV Globo“, completou a ex-Fazenda.
Cariúcha então listou o que precisou abrir mão para assinar com a emissora de Silvio Santos: “Eu não faço mais minhas baixarias no Instagram, porque agora eu sou contratada por uma emissora. Não posso ficar na rua bêbada, não posso ficar louca nas boates como eu fazia com as bichas. Eu não posso mais fazer banheirão, tá entendendo?“, disparou ela.
A declaração pegou os demais apresentadores de surpresa, que precisaram cortar a fala: “Cariúcha, são 16h48 da tarde“, alertou Gabi Cabrini, que despistou a polêmica apontando para look da apresentadora.
Assista ao vídeo:
Dia de flagra no SBT
A declaração de Cariúcha acontece justamente no dia em que uma denúncia nos corredores do SBT caiu como uma bomba na web. Uma funcionária da emissora teria flagrado um diretor fazendo sexo com um subordinado em um camarim do canal, em plena luz do dia.
Em nota, a assessoria do SBT confirma que o departamento de compliance já está averiguando a denúncia, mas que não pode divulgar publicamente nenhuma investigação.