Mais informação para você!

Carinha de anjo | Próximos capítulos de 25/04 a 28/04/17

Capítulo 112, terça-feira, 25/04/2017

Cecília leva as meninas para assistirem ao comercial de Dulce na casa de Inácio após ser autorizado por Madre Superiora. Bárbara e Frida avisam a Dulce, que viram Nicole pelos corredores do colégio, deixando a garota desesperada ao receber a notícia de que a mãe da menina voltou. Dulce sai em disparada chamando pela mãe e acaba desmaiando no pátio, sendo encontrada logo depois por Cecília, que pede por socorro. Silvana recebe apoio de Franciely, que planeja um jantar para convidar Peixoto e Ribeiro com a intenção de ajuda-lá a conquista-lo e de Nicole para tirar Verônica da empresa de Gustavo.

Madre Superiora conhece Miguel e acha o menino obediente. Haydee aconselha Flávio a se esconder por um tempo em um lugar longe da cidade, depois de contando-lhe sobre a investigação em que Peixoto está trabalhando, alertando-o do risco que ele corre, caso o delegado venha a encontrar a mulher que se passou por uma assistente social falsa. Para saber o motivo da ausência de Fátima, Estefânia vai até a casa dela e a encontra chorando após relembrar da despedida de Flávio. Enquanto isso, a carinha de anjo pergunta se é verdade que Tereza está de volta e que não está morta. Fabiana deixa Nicole irritada depois de trata-la com ironia.

Capítulo 113, quarta-feira, 26/04/2017

Dulce é socorrida e levada ao hospital após ser encontrada por Cecilia. Apesar de ter pedido para a Madre Superiora a autorização para acompanhar Dulce na ambulância, Cecilia é impedida por Nicole que se sente no maior direito por fazer parte da família e toma a frente, fazendo Cecília chorar de preocupação, porém a garota consegue comparecer ao hospital, após Fabiana revelar para Madre Superiora o que Frida e Bárbara fizeram para Dulce, que logo ao saber disso, manda Inácio leva-lá até lá.

Chegando no hospital, Nicole não fica feliz em vê-la e a confronta, responsabilizando-a pelo ocorrido com Dulce Maria, sentindo-se feliz por ter se livrado dela, enquanto todos se encontram preocupados e rezando pela saúde da menina, que por acaso, se encontra em um estado complicado. Miguel é matriculado na mesma escola que Zeca e Zé Felipe. Tom decide fazer a peça “Cinderela” e anuncia para as meninas. Zeca fica enciumado ao ver Juju com um amigo, Viny na casa dela. Nicole ignora o pedido do Padre e tenta contar para Gustavo, que está fora do estado, o que aconteceu.

Capítulo 114, quinta-feira, 27/04/2017

Superiora cancela suas atividades, depois de todos saberem por meio do Doutor André, que a situação de Dulce é grave devido ao inchaço causado pela pancada no celebro e que as 72 horas seguintes serão decisivas para evitar uma cirurgia.

Frida consola Bárbara que se sente culpada pelo ocorrido com Dulce. Padre Gabriel toma o celular de Nicole para que ela tente tranquilizar Gustavo sobre o acidente de Dulce, em que se sente impulsionado a voltar para Doce Horizonte. No colégio, Cecília ao ser consolada por Fabiana, tenta acalmar as meninas dizendo que Dulce está em boas mãos no hospital.

Capítulo 115, sexta-feira, 28/04/2017

Dulce Maria entra em estado de recuperação e fica mais calma ao saber que seu pai está no hospital. Juju grava um novo vídeo para seu vlog com Zeca e Viny, onde cada um canta a música do outro. Madre Superiora tem uma conversa seria com Bárbara e Frida sobre o ocorrido com Dulce e as conscientiza a serem mais compreensivas com o próximo, fazendo-as reconhecer o seu erro.

Nicole se sente irritada ao deparar-se com Verônica no hospital e aproveita a chegada de Gustavo para dizer-lhe que foi ela quem resgatou Dulce e que Cecilia quem teria sido a culpada pelo acidente, mas Gustavo não se importa e encerra o assunto estando mais preocupado com o bem-estar de Dulce.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend