O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu na madrugada de domingo (29), após um acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um carro em alta velocidade. O motorista foi preso em flagrante, após positivar no teste do bafômetro.
Segundo informações do G1, o acidente ocorreu por volta das 02h38 desse domingo (29). Na imagens da câmera de monitoramento, é possível ver que motorista do carro ultrapassou um outro automóvel e atingiu Adalto, que foi arremessado.
Os bombeiros foram acionados e realizaram manobras de ressuscitamento no cantor, que não respondeu. A morte de Adalto foi constatada ainda no local.
Já a Polícia, por sua vez, prendeu o motorista em flagrante, após o teste do bafômetro acusar um elevado consumo de álcool no sangue.
Adalto era um conhecido músico na Baixada Santista, responsável pelo projeto “Pagode do Adalto”. O Balanço Geral SP acompanhou o caso e exibiu imagens do momento do acidente nesta segunda-feira (30).
Ao vivo no #BalançoGeral: cantor de pagode morre atropelado por motorista embriagado
— Balanço Geral (@balancogeral) December 30, 2024
➡️ Assista no @SigaPlayPlus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/EVIKq37b02