No segundo episódio do Canta Comigo 3, uma cuidadora de idosos do Rio de Janeiro levantou 100 jurados e garantiu vaga na grande final do programa da Record TV. Dilma Oliveira surpreendeu o painel com uma apresentação emocionante da música “Estranha Loucura”, e pela primeira vez na temporada, o pódio permanece na disputa pelo prêmio final.
Dilma já chegou se declarando para a música: “Sempre fui apaixonada por causa do berço musical. Minha mãe cantava, meu pai cantava“, disse a cantora. Ela ainda explicou porque se afastou do sonho por tanto tempo: “A necessidade de ter um trabalho remunerado. Fui trabalhar muito cedo“.
No entanto, aos 55 anos, a participante se reencontrou com as notas musicais ao cuidar de uma senhora que lhe incentivou na carreira: “De dez anos pra cá, foi o tempo que eu mais curti o palco que eu ia com ela“, disse Dilma. Mas em 2015 a senhora faleceu e a competidora decidiu ir em busca do seu maior sonho.
Pela primeira vez, Dilma Oliveira pisou no palco do Canta Comigo utilizando uma pulseira que ganhou dessa senhora. Ela interpretou “Como Dois e Dois” e conquistou 98 jurados.
Depois de ocupar o terceiro lugar no pódio, ela precisou duelar com a dupla Irmãos Braunna. Mas em uma reviravolta emocionante, Dilma conquistou os 100 jurados com sua brilhante apresentação de “Estranha Loucura”.
“Gente obrigada! Deus é muito bom. Eu só tenho uma palavra no meu coração para dizer para vocês, é muita gratidão. Quanto eu poderia pensar? Meu Deus, gente. Eu tô no final de carreira, mas gente eu tô aqui. Eu tô aqui Brasil!
celebrou a finalista.
Leia também: Guilherme Leão leva cantada de participante na estreia do ‘Canta Comigo 3’