A suposta agressão de Maria em Natália e a possível expulsão da sister do BBB 22 seguem repercutindo nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (15), o perfil oficial do SporTV, canal esportivo da Globo, chegou a comentar sobre uma checagem de imagens do ocorrido pela direção. No entanto, pouco tempo depois, a publicação foi apagada da rede.
Toda a polêmica começou durante o Jogo da Discórdia, realizado na noite de ontem (14), no reality. Em uma das ações da dinâmica, Maria devia derrubar um balde de água suja em Natália. Quando foi executar essa ação, a atriz e cantora acabou dando uma ‘baldada’ na cabeça da outra sister, levantando a possibilidade de agressão.
Logo após ocorrido, artistas foram para as redes sociais pedir a expulsão de Maria do BBB 22. Um dos mais incisivos foi Igor Rodrigues, apresentador do SporTV. O problema, é que em uma das publicações do jornalista, o perfil oficial do canal esportivo da Globo acabou reagindo e comentando que as imagens do caso estavam sendo chegadas. A mensagem repercutiu e a publicação logo foi apagada.
“Parece que as imagens do VAR estão sendo analisadas até agora”, comentou o perfil do SporTV no Twitter às 10h01. Pouco tempo depois, ao buscar novamente essa mensagem, ela já não estava mais disponível, como pode ser observado nos prints abaixo. Ao ser questionado por um perfil sobre o motivo de o comentário ter sido apagado, o canal apenas respondeu: “Ôxe, como assim?”.
Até o momento da publicação desta matéria, a TV Globo ainda não tomou nenhuma atitude e nem se pronunciou formalmente sobre o caso.
Leia também: Encontro trata ‘baldada’ de Maria com delicadeza, mas Fátima fala em “agressividade”