Atualmente apresentadora do Encrenca, Fernanda Keulla é a convidada do programa Sensacional nesta quinta-feira (20). Em conversa com Daniela Albuquerque, ela relembra sua passagem pelo BBB 13, da qual saiu como campeã, e o que fez com o prêmio que conquistou.
“Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado”, afirma a mineira, que também usou a quantia para investir na própria carreira e financiar a faculdade de Medicina da irmã caçula.
Fernanda sempre foi muito discreta e revelou também que participou do processo seletivo do reality escondida de sua família. Ela só foi avisar seus pais quando já havia sido selecionada.
“Não contei para ninguém. Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa ‘Cadeira Elétrica’ no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. Sou muito atriz”, declara ela.
Keulla ainda contou detalhes sobre o processo de seleção e explicou o que a temida ‘cadeira elétrica’ do BBB.
“A ‘Cadeira Elétrica’ do Big Brother é igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos”, afirma.
O Sensacional é exibido nas noites de quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
Leia também: Depois de Faustão, Anne Lottermann também contrai covid-19