Em virtude da internação de Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta decidiu pela suspensão de shows e outros compromissos até o dia 10 de março. A cantora está na UTI de um hospital particular de Aracaju (SE), em coma e respirando com a ajuda de aparelhos.
Segundo nota envidada pelo escritório do grupo, seria “humanamente impossível” cumprir com a agenda de compromissos nesse momento. O comunicado ainda pede a compreensão de todos e também orações e vibrações positivas para a artista.
“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022.
Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, diz a nota.
Paulinha Abelha tem 43 anos e está internada há cerca de 10 dias, após chegar de uma turnê da banda em São Paulo. O seu último boletim médico, também divulgado nessa segunda-feira (21), aponta que a cantora está em um UTI, em coma, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de um suporte renal, além de um quadro neurológico grave.
A nota divulgada pelo hospital ainda informa que existe um processo de investigação clínica sobre o quadro da artista.
Leia também: Sem Marília Mendonça, turnê ‘Festival das Patroas’ é cancelada