Madrugada a dentro, após a formação do sétimo paredão do BBB 21, Caio Afiune, Rodolffo e Fiuk conversaram na área externa da casa sobre o jogo. Durante o papo, o fazendeiro goiano reclamou de alguns excessos cometidos, na visão dele, por Gilberto Nogueira. Fiuk logo rebateu as falas de Caio e afirmou ser a “visão heterossexual” deles.
“Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: ‘Tô com tesão, quero homens no meu c*'”, iniciou o fazendeiro.
Defendendo Gilberto, Fiuk rebateu: “Ele viveu anos entubado. Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele”.
O goiano se explicou afirmando que essas palavras podem “fazer mal” para Gilberto e que o pernambucano deveria tomar cuidado. Fiuk logo rebateu novamente: “A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual”.
“Se eu falasse que eu quero b**** no meu p*, pegaria mal também”, rebateu Caio. O ator concordou, mas afirmou que o fazendeiro faz “piadas de homem”, algo que o pernambucano não faria.
Leia também: Globo exibe o filme ‘O Sequestro’ na Tela Quente