Mais informação para você!

Coluna com café: Sthefany Brito e a sua “Nitócris” de “O Rico e Lázaro” devem ser apreciadas

Linda, talentosa e muito verdadeira em cena, algumas das características que passei a observar na atriz Sthefany Brito, que tem apenas 30 anos de idade, mas ela cresceu e muito em cena. Vamos conversar um pouco na “Coluna com Café“, e se você gostar, ou não, deixa um comentário no final.

No ar como a vilã Nitócris, da novela “O Rico e Lázaro“na Record TV, Sthefany Brito tem mostrado toda sua força ao atuar num papel importantíssimo pra novela. Nitócris, carrega o sangue quente do poderoso Rei Nabucodonosor, no entanto, não possui a mesma sagacidade e inteligência do seu pai, ela se tornou uma jovem arrogante, com ambição desmedida por luxo e riqueza e amor pelo poder.

E esse prazer pelos bens foram tão grandes, que ao longo da trama ela fez de tudo pra conseguir o que queria, maldades que atingiam até mesmo sua própria família.

Não foi difícil odiar aquela “vilã barata”, que irritava só de falar. Mas a triz tinha muito mais pra ser mostrado, e ao longo da trama com a ajuda de um texto rico em detalhes, da escritora Paula Richard, vimos mais uma vez, uma gigante atriz em cena, se transformando em uma espécie de “vilã justiceira”, aquela que a gente fica torcendo pra que tudo der certo, mesmo sabendo que ela não vale muita coisa, rs.

E como foi emocionante ver a verdade no seu olhar, no toque, no falar, no agir. Cenas como a do capítulo desta quinta-feira (2), onde a Nitócris conta toda a verdade sobre a Sammu-Ramat, ficarão marcadas na vida da atriz e também na vida dos telespectadores (sou um deles).

Reveja a cena:

Para quem gostou da história bíblica, infelizmente a novela está chegando ao fim, mas vai deixar saudades. E numa escala de 0 a 10, essa humilde coluna entrega um 10 para a Sthefany Brito. Obrigado, por nos emprestar seu talento para uma obra tão cativante.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
  • Curta a nossa página no Facebook e siga o perfil do Portal Alta Definição no Twitter.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend