Confira o resumo da novela Café com Aroma de Mulher, que vai ao ar nesta sexta-feira (04/07) na Band. A obra é um produto original RCN Televisión, com autoria de Adriana Suárez e que tem Sebastião (William Levy) e Gaivota (Laura Londoño) nos papéis principais.
Sexta-feira, 04 de julho – Capítulo 42
Vicky encontra Marcela no cemitério e entrega que Gaivota voltou ao povoado. Martin sugere a Julia que busque um psicólogo para Bernardo. Leonidas leva a colhedora para visitar uma fazenda que Carlos Mário deseja comprar.
Gaivota descobre que Wilson está envolvido na tentativa de sequestro de Otávio. Ivan anuncia para Sebastião que o marido de Márcia é um dos fornecedores do café especial.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.