Em conversa com Deborah Albuquerque e JP Mantovani na piscina do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão notou um certo distanciamento de Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. O médico acredita que o motivo dessa mudança pode ter sido por conta da briga que o casal teve com Mari Matarazzo e Matheus Yurley no jogo da discórdia.
“Deborah me falou uma coisa e fiquei pensando, fiquei até meio chateado por causa disso. Parece que eles distanciaram depois daquela briga com Matheus [no jogo da discórdia]. Meio que julgaram o que eu falei, eles entenderam mais pelo lado de Matheus do que pelo meu”, contou.
JP, então, diz que percebeu, porém discordou que a dupla tomou um lado: “Eu acho que não, eles estão com medo de briga”. O esposo de Deborah afirmou que Geórgia ficou amiga de Mari e voltou a falar da mudança da dupla. “Eu senti isso quando ele [Thiago] falou no quarto: ‘a palavra que você usou pode ter outra interpretação'”.
Bruno voltou a comentar sobre a briga com o influenciador e disse que a falta de diálogo e muito bate e boca pode abrir margem para várias versões. “Cara, eu não falei do jeito dele e sim da forma que ele falou e pode ter certeza que ele usou nas câmeras para falar que eu menosprezei”.
Leia também: Renata se desentende com Leandro: “Me deixa respirar”.