O apresentador Bruno Peruka está com futuro indefinido na Record TV. Atualmente no comando da primeira hora do Balanço Geral Manhã, além das edições de sábado do Cidade Alerta, o jornalista se despedirá de suas funções na próxima sexta-feira (17) e ficará à espera de novos projetos na emissora.
Peruka perderá espaço na emissora para Eleandro Passaia, ex-apresentador da Rede Massa e que assinou contrato com a Record TV nessa terça-feira (14). Passaia irá assumir o comando do Balanço Geral Manhã, entre 05h00 e 07h00, na segunda-feira (20), além das edições de sábado do Cidade Alerta, a partir do dia 25 de setembro.
Fontes do Portal Alta Definição ligadas à Record TV revelaram que a emissora ainda não tem um destino definido para Bruno Peruka. Até lá, o jornalista deve ficar na geladeira e fazer pequenas participações especiais como plantonistas dos noticiários, assim como ocorre com Matheus Furlan e Celso Zucatelli, outros dois ex-apresentadores do Balanço Geral Manhã.
Pupilo de Marcelo Rezende, Peruka ganhou projeção nacional durante suas participações do Cidade Alerta, direto da cidade de Maringá. Em 2015, foi convidado para trabalhar como repórter do jornalístico em São Paulo, onde permaneceu até outubro de 2017, quando retornou ao Paraná e se tornou apresentador do Balanço Geral – Londrina.
Meses depois, foi novamente convidado a trabalhar no jornalismo da Record TV em São Paulo, agora como apresentador do Balanço Geral Manhã e eventualmente do Cidade Alerta. Desde então, dividiu o comando das atrações jornalísticas matinais da emissora com André Azeredo, Matheus Furlan, Celso Zucatelli e mais recentemente Geraldo Luís.
Leia também: A Fazenda terá 3 atrações exclusivas na Record News