6º Eliminado da Mansão de A Grande Conquista 2 (Record), Bruno Cardoso foi o convidado de Lucas Selfie no ‘O Grande React’, do PlayPlus. Ele comentou sobre sua passagem no reality e elencou que Brenno Pavarini, Guipa, Fernando Sampaio e João Hadad não merecem vencer o reality.
“O Brenno eu acho que é uma pessoa que não merece, porque tem uma maneira de supervalorizar o que fazem com ele. Além de se contradizer a todo o momento. Falta verdade nas palavras do Brenno”, iniciou Bruno.
O palhaço continuou: “Outra pessoa é o próprio Guipa. Desde a Vila, ele apresentou algumas paradas que eu estou em desacordo. É um jeito de lidar com as situações que fogem do contexto do jogo”.
Na sequência, ele citou Fernando: “É um jogo que eu não faria, de pegar dor do outro para usar contra ele no jogo”.
E encerrando, Bruno citou Hadad: “Ele tem um jeito autoritário de falar com as pessoas. E se pessoa discorda, o barraco está armado. É uma pessoa difícil de lidar”.
E aquela pergunta que todo mundo espera da entrevista com o eliminado… 👀 Bruno criticou o jogo de Brenno, Guipa, Fê e Hadad e disse que os conquisteiros não merecem vencer o prêmio do reality 💥
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 21, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com… pic.twitter.com/vfNG6tOolH