No último sábado (19), véspera da abertura da Copa do Mundo do Catar, Bruna Marquezine deixou de seguir a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos, e a mãe do filho do jogador, Carol Dantas, no Instagram. Atentos a todos os seus passos, os fãs repercutiram na web e chamou a atenção de vários portais de fofoca.
Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos.
Bruna Marquezine
A atriz de Besouro Azul também respondeu a um seguidor que a questionou sobre ela falar de superação com o atacante da Seleção Brasileira, mas que não deixava de interagir com assuntos relacionados a ele. “Eu não vi. Era o último slide de 10, devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. Quando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’, fiz questão de ir discutir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia porque são vocês que gostam dessa associação”.
Embora a resposta de Bruna tenha sido no último sábado (19), o assunto se estende nesta segunda-feira (21) fazendo com que seu nome ocupe o TOP dos assuntos mais comentados do Twitter. Um internauta saiu em defesa da atriz: “Não sigo a Bruna Marquezine nas redes sociais, mas a mulher já tá em outra, vivendo sua vida, realizando projetos, tocando seus negócios e todo momento vem associar ela ao Neymar. Cara isso dá uma canseira na gente, imagina nela”, disse.
“Na lápide da Bruna Marquezine vai tá AGUENTOU FOI MUITO E AINDA FOI SIMPÁTICA porque não tem condições”, respondeu uma fã. “Bruna Marquezine a mulher que não pode namorar, trabalhar, sorrir, deixar de seguir alguém, ter depressão que tudo é associado ao ex de anos atrás”, comentou outra.
Leia também: Natália Lara faz história e é a primeira mulher a narrar uma Copa no SporTV