Após uma polêmica envolvendo um vídeo onde Britney Spears aparece falando com os filhos de forma agressiva, mais novidades sobre a relação da artista com eles foram reveladas. Em recente entrevista ao TMZ, Kevin Federline, ex-marido da cantora, revelou que a dona do hit Toxic não vê os filhos há 5 meses.
De acordo com informações da mesma matéria, a relação da cantora com os filhos está estremecida. Federline contou que são os filhos Jayden James, de 15 anos, e Sean Federline, de 16, que não querem contato com a mãe. Também disse que eles não dormem com a cantora há anos, pois não se sentem seguros.
O advogado da cantora Mathew Rosengart fez questão de defender sua cliente através de uma entrevista a Variety.
Britney Spears é uma ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitado por milhões em todo o mundo. O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que prejudicou a mãe de seus filhos.
Disse Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, em comunicado divulgado pela Variety.
O advogado ainda ressaltou que Federline violou a privacidade de seus filhos ao expor um assunto íntimo.
Britney apoiou fielmente seus filhos e os ama muito. Quer ele perceba ou não, o Sr. Federline não apenas violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria protege.
Concluiu.
Novidade na carreira
Meses depois do fim da tutela do pai, a cantora Britney Spears anunciou que lançará uma música inédita com o cantor Elton John. Trata-se de ‘Hold Me Closer’, que ainda não possui data de lançamento.
Leia também: Susana Vieira deve receber alta do CTI ainda esta semana, diz assessoria