Durante o fim da manhã desta quarta-feira (22), no Power Couple Brasil 6, Brenda Paixao conversou com Adryana Ribeiro sobre os conselhos que recebeu de Albert após a maquiadora abandonar o Quebra-Power no último domingo (19), e detonar a direção do programa.
Junto de Matheus Sampaio, na área externa da mansão, a participante começou a falar: “Quando o Albert me perguntou se poderia me falar três coisas, pela maneira que ele estava falando, foi o que falei ali, eu entendo que foi um conselho e a visão que ele tem de jogador aqui e como o público pode ter visto, mas eu mesmo tempo eu sinto uma recriminação”, começou a gaúcha.
Brenda, então continuou dizendo que faltou empatia de Albert entender o motivo da sua saída do último Quebra-Power.
“Eu acho que as vezes, principalmente aqui dentro tem formas da gente falar com que não enfatize ainda mais o erro da pessoa e as vezes de repente pode ter rolado uma empatia”, pontuou a ruiva.
A ex-Brincando com Fogo, voltou a dizer que vem sendo bastante atacada dentro do jogo, junto com Matheus.
“A gente pela nossa personalidade continua sendo muito atacado, mesmo que em determinados momento a gente tenha tentando recuar”, destacou Brenda.
Acusou de Fazer VT
Desde o dinâmica da discórdia onde Brenda deixou o local e acusou a direção do Power Couple de mentirosa, Albert vem criticando a participante. O empresário chegou a dizer que a maquiadora estava fazendo VT.
“Eu acho que ela está fazendo VT para caralh*, de verdade. Me desculpa, mas não tem outra explicação”, começou Albert. “Todo mundo está disposto a querer resolver uma situação. Ela, enquanto a palavra final não é dela, não acaba”, completou.