Em meio à um começo de ano difícil, mais uma tragédia aconteceu no começo da tarde dessa segunda (11), o jornalista Ricardo Boechat foi vítima da queda do helicóptero em que estava, juntamente com seu piloto.
Em uma edição especial, começando mais cedo, o “Brasil Urgente” de José Luiz Datena conversou por telefone com alguns jornalistas que conheciam e admiravam o apresentador do “Jornal da Band”.
O atual âncora do “RedeTV News”, Bóris Casoy, falou: “Era um joralista completo, Boechat uniu as emissoras. Num dia terrível, eu olho aqui na redação da Band e vejo todas as emissoras falando sobre esse incrível jornalista.”
O presidente Jair Bolsonaro declarou: “ele me criticava e mesmo assim éramos amigos, era um jornalista isento, estou muito triste.”
Ana Paula Padrão se emocionou ao vivo ao relembrar a época que conheceu Boechat, e disse que ele era “um colega incrível”.
José Simão, que trabalhava com Ricardo na BandNews FM chorou ao dizer “o que me dói é que amanhã não vou poder falar com ele”.