Depois de tentar de tudo para salvar o BBB 22 do marasmo que se tornou, o diretor Boninho se envolveu em mais uma polêmica. Conhecido por não ter receio de aparecer, o chefão do reality teria concedido uma fala a um repórter da Veja que reproduziu as aspas em uma matéria.
Segundo a repórter Jana Sampaio, Boninho teria revelado que parou de assistir o programa, uma vez que Pedro Scooby era seu favorito, mas foi eliminado.
Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais,
disse a VEJA.
A fala repercutiu muito mal e, neste domingo (24) Boninho foi aos stories desmentir a revista. Com tom de deboche, que costuma se apresentar em vídeos, o diretor da TV Globo ainda criticou a Veja: “Gente, alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo, né?”
Enfático, ele ainda publicou uma postagem no feed do seu perfil no Instagram, novamente criticando a revista e a repórter e afirmando que ainda assiste ao BBB 22.
Leia também: Enquete aponta quem dever o último eliminado do BBB 22 antes da final
No entanto, o diretor não falou sobre o seu possível favorito ser o Pedro Scooby. Boninho também ignorou denúncias de que a torcida de Arthur Aguiar estaria usando robôs para que o favorito ganhe o programa: “Eu tô vendo o ‘Big Brother’ sim, essa final vai pegar fogo e vai ser bem legal”, disse ele.