A série de sabatinas da CNN Brasil com os principais candidatos à Presidência da República sofreu um desfoque nesta quarta-feira (31). O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), comunicou que não participaria da entrevista com William Waack, que lamentou sua ausência ao vivo.
A CNN realiza nesta semana uma série de entrevista com os principais candidatos à Presidência. Segundo a ordem, definida em sorteio, da qual participaram os assessores dos partidos, hoje, nesta quarta-feira, caberia uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL. A todos os participantes dessa nossa roda de entrevistas foi oferecida a possibilidade de realização do encontro em São Paulo, Rio de Janeiro ou em Brasília.
Wiliiam Waack
Ainda segundo Waack, a “assessoria informou que Bolsonaro não definiu até o momento se participará dessa série de entrevistas. Lamentamos a ausência do candidato. Entendemos ser o nosso papel, relevante, informar ao público, nosso público, quais são as propostas dos candidatos para os desafios do Brasil nos próximos quatro anos“, concluiu.
Assim como na CNN Brasil, Bolsonaro não compareceu a entrevista na Jovem Pan News e coloca em dúvida sua participação nos próximos debates.
Assista ao vídeo:
Leia também: Lula adia participação em sabatina da CNN Brasil: “Problemas de agenda”