Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Bolsonaro chora na Jovem Pan e nega falsificar documentos

Em entrevista ao vivo na emissora, o ex-capitão disse ainda que a escolha de não se vacinar era um "problema dele"

Atualizado: 03/05/23 às 15:16
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 03/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Bolsonaro de terno e camisa branca chorando ao vivo, em entrevista a Jovem Pan
Bolsonaro conversou ao vivo na Jovem Pan | Imagem: Reprodução/YouTube
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Tratamento diferente?
  • Entenda a operação

Alvo de investigação da Polícia Federal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protagonizou momentos de choro ao vivo, em entrevista a Jovem Pan nesta quarta-feira (03). Na manhã de hoje, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-capitão, no Rio de Janeiro.

Com nome de Operação Venire, as investigações miram um grupo suspeito de inserir dados falsos da vacinação contra a Covid-19 no Ministério da Saúde. A principal razão seria a facilitar a entrada de Bolsonaro em outros países. Os agentes apreenderam celular do ex-presidente.

Para a emissora, Bolsonaro negou que falsificou o cartão de vacina e reafirmou que não tomou o imunizante. Segundo ele, ao viajar para os Estados Unidos não foi obrigado a apresentar o documento.

Isso é problema meu. Eu resolvi não tomar a vacina. Acharam ali o cartão de vacina da minha esposa, a Michelle… Tiraram fotografia do cartão de vacina dela. A suspeita era de fraude. Ela foi vacinada em 2021 nos Estados Unidos. Eu não tomei vacina lá, não tomei em lugar nenhum.

Jair Bolsonaro

Tratamento diferente?

Ainda em entrevista ao canal, Bolsonaro argumentou que recebeu tratamento de Chefe de Estado pelo governo dos Estados Unidos, por isos não teria sido exigido o cartão de vacinação.

O tratamento dispensado a chefes de Estado é diferente do cidadão comum. Tudo é acertado antecipadamente, e as minhas idas ao Estados Unidos, em nenhum momento, foi exigido o cartão vacinal. Então, não existe fraude da minha parte no tocante a isso.

Entenda a operação

Na manhã desta quarta-feira (03/05), a Polícia Federal prendeu o tenente-coronel Mauro Cid, homem de confiança e ex-ajudante de Jair Bolsonaro.

Entre Brasília e o Rio de Janeiro, ao todo foram cinco detenções, 16 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Jair BolsonaroJovem PanPolícia Federal
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira posam para uma foto em um cenário natural. Paolla, de biquíni rosa, sorri para a câmera. Diogo, sem camisa, abraça Paolla enquanto toca um violão. Ele tem uma tatuagem de notas musicais no braço.
Famosos

Diogo Nogueira revela papo sobre Bolsonaro com Paolla Oliveira: “Graças a Deus!”

16/08/2025
Paciente J.T. do programa "Quilos Mortais", sentado na lateral de um banco de cimento acoplado a uma mesa de piquenique. Ele usa uma camiseta e calças pretas. Sua perna esquerda exibe um grande inchaço causado por linfedema. Ao fundo, há um parque com árvores, grama e uma estrada
6
Televisão

Quilos Mortais: Como está J.T. hoje após pesar 404 quilos e enfrentar grave linfedema?

16/08/2025
Leo Dias, JP Vergueiro e Pâmela Lucciola, Fernanda Bande e Ana Paula Renault no novo cenário do Melhor da Tarde na Band
Televisão

Band relança o Melhor da Tarde com Leo Dias, fofocas e ex-BBB’s

15/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?