Ex-apresentadora do Fala Brasil (RECORD), Carla Cecato esteve presente no ato contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A manifestação foi realizada neste sábado (07), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Bolsonarista assumida, a jornalista posou com a blusa do Brasil e apareceu ao lado do deputado federal Deltan Dallagnol (Novo/PR), de Guilherme Kilter (Novo/PR) e do deputado estadual Fabio Oliveira (Podemos/PR).
Na ferramenta stories do Instagram, Carla também apareceu ao lado de manifestantes. Com eles, cartazes contra Alexandre de Moraes e também proferindo palavras de ordem contra o presidente Lula (PT)
A jornalista atualmente é filiada ao partido Novo. Ela está fora da televisão desde 2022, quando foi demitida da Jovem Pan para ser garota propaganda da campanha de Jair Bolsonaro (PL), então presidente, à reeleição.
Carla Cecato foi contratada da Record por 16 anos. Lá, fez sucesso ao comandar o Fala Brasil, telejornal matinal, em dupla com Roberta Piza. Ela foi demitida em maio de 2021.