Revigorado após o retorno da última roça, Cezar Black ficou inconformado pela ausência do jogo da discórdia nesse domingo (10). Ao invés de uma atividade de apontamento, a produção promoveu uma prova premiada entre os peões de A Fazenda 15 (Record).
Segundo Black, ele estava preparado para “falar verdades” para alguns peões, como WL. O ex-BBB queria tentar mudar o voto de Jaquelline, como fazendeira da semana.
“Depois de amanhã a gente se posiciona”, disse Shay. Black rebateu: “Não tem como se posicionar na hora da Roça pra falar esses rolês. […] Se conseguisse deixar claro e eu emitisse minha opinião, pode ser alguém se tocasse e se sensibilizasse com minha opinião”.
A conversa entre eles prosseguiu e Black mostrou irritação: “Cara, que bost*! Tô muito puto que não foi discórdia. Tava doido pra falar hoje. Eu jurava que ia ter discórdia pra dar uma apimentada e nunca imaginei que não ia ter”.
A galera comemora porque não tem discórdia, e eu fico puto porque não teve. Fico doido pra falar umas verdades que ficam guardadas aqui.
disse o ex-BBB