Durante a tarde deste sábado (21), Cezar Black conversou com Radamés em relação a expulsão de Rachel Sheherazade. O enfermeiro analisou o comportamento de Jenny Miranda na briga.
“A Rachel erro muito. Se não tivesse tido o contato, não teria tido a expulsão. Então ela errou. Só que eu também não posso botar a minha mão no fogo e dizer que a intenção da Jenny era das melhores, sendo que, três dias atrás, ela tinha feito coisa comigo”, começou Black.
O ex-BBB seguiu: “Eu sinto uma maldade na hora em que ela utiliza sempre a mesma forma de agir, que é a de ir pra cima da pessoa. Quando você mantém uma distância, tudo não passa de discussão. A partir do momento em que você vai ao encontro da pessoa, a agressão pode acontecer. E ela tem esse hábito de ir pra cima”.
“Ela foi pra cima de Jaque, pra cima da Kally, agora com a Rachel… A Rachel me disse: ‘Black, eu fiz assim [estende a mão], tipo pare, não chegue mais perto’. E quando ela fez assim, a Jenny estava se aproximando, e pegou no rosto da Jenny. E aí tocou, machucou e foi caracterizado como agressão”, finalizou Black.