Mais informação para você!

Bicho do Mato – Resumo dos próximos capítulos de 27 de Novembro a 01 de Dezembro

Francisca termina tudo com Geraldo. Laura questiona Ramalho sobre a perda da caixa. Ramalho diz que Laura está sendo influenciada por Mesquita e que ela mudou muito depois que voltou a dar aulas na universidade. Ramalho pede para Brandão juntar uns capangas para dar uma surra em Mesquita. Cecília revela que Jaci é neta de Bárbara.

Bárbara diz para Cecília que ela está inventando que Jaci é sua neta. Juba diz para Bárbara que é verdade, que André e Yara eram marido e mulher quando viviam na aldeia. Bárbara deixa Jaci ficar na sua casa. Roberto dá em cima de Lili que se encanta. Silvia vai falar com Ramalho e ele diz para Brandão que Silvia pensou que ele havia matado o pai de Juba. Silvia diz para Ramalho que está tudo pronto para levar as pedras para o exterior.

ru decide ir junto com Tinia ao Rio. Jurema diz para Lili que trabalhou na casa do deputado Costa, mas não sabe de nenhuma história de adultério. Laura diz para Silvia que o casamento com Ramalho não anda muito bem. Lili diz para Laura que suspeita que Jurema participou do esquema para forjar o adultério de Laura com deputado Costa. Maria Elisa faz a queixa-crime contra Cecília. Mesquita confessa para Cecília que está apaixonado por Laura. O Reitor da Universidade liga para Mesquita e o chama para uma reunião. Yara dá um colar e pede para Tiniá entregar para Jaci. Ruth avisa Cecília que Ramalho entrou com uma queixa-crime contra ela. Juba pensa que a festa de Tavinho é à fantasia e se arruma como os índios Guaporá.

Juba diz para Cecília que parece que Tavinho armou uma peça nele. Cecília aparta briga entre Juba e Emílio. Joca chama Betinha para dançar, Tavinho não gosta e manda Joca embora. Teleco, de porre, grita o nome de Tiniá dentro da delegacia, Maurinho chega. Cecília quase cede ao beijo de Juba, quando Tiniá e Iru entram. Juba reage feliz e Tiniá corre para abraçá-lo. Cecília fica surpresa, Emílio se sente vitorioso.

Tiniá dá um selinho em Juba e Iru dá um abraço nele. Jurema revela para Vanda que era empregada do deputado Costa e que recebeu dinheiro do Doutor Ramalho para armar o adultério de Laura e o deputado. Tiniá tira Juba para dançar, Cecília vê. Tiniá percebe que Juba ainda está apaixonado por Cecília. Iru e Tiniá pedem para Juba para não ficar na casa de Ruth e ele diz que vai levá-los para casa de Alfredo. Francisca diz para Yara que quer fazer um teste de DNA de Geraldo, para saber se ele é o pai de Maria Margarida. Ramalho manda Brandão executar o plano de matar Jaci.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend