Logo após a dinâmica dos casais do Power Couple Brasil 5, Bibi Paolillo em conversa com Márcia Fellipe disse que a intenção não era de brigar com Filipe Duarte, e sim conversar. A esposa de Pimpolho também fez críticas a esposa do cantor, Nina Cachoeira.
“Eu não quis brigar, mas eu acho assim: respeita quem soube chegar onde a gente chegou. E se mexer com ele, ixi Maria. Eu não quis brigar, não quis nada, eu só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. De todas as mulheres, ela é a que menos se aproximou de mim”, contou Bibi.
Márcia, então, acalmou a professora: “Aqui todos nós estamos sobrecarregados no psicológico. Até você querer que o outro vá te escutar para compreender, você não consegue”.
Bibi voltou a falar que não quis brigar durante o jogo da discórdia: “Eu não quis brigar, não. Eu só quis mostrar o que eu vi”, finalizou.
Por outro lado, o cantor demonstrou irritação com a professora em conversa com Jonathan Costa: “Me admira muito, um mês vivendo comigo aqui dentro, rindo pra mim direto aí a pessoa vem e faz isso? Porr*, como que pode baseado numa suposição eu não sou nem um moleque. Tinha que ter me chamado e conversado”.
Leia também: Barraco, trocas de farpas e desabafo marcam dinâmica do Power Couple.