O Domingão (TV Globo) de ontem (23) contou com as participações de Xuxa Meneghel e Pedro Bial para falar sobre o documentário da ‘Rainha dos Baixinhos’ no Globoplay. Diretor do projeto, o jornalista não poupou palavras para criticar Marlene Mattos, responsável pela carreira de Xuxa até o início dos anos 2000.
“Ela construiu uma fortaleza em torno da Xuxa, mas essa fortaleza, com o tempo, se transformou numa prisão”, disparou Bial.
Em seguida, Xuxa argumentou: “Depois de alguns anos, ela se transformou no que ela se transformou. Uma pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais”.
Sobre o reencontro das duas, Bial afirmou ter sido “bastante tenso”. Porém, o jornalista também falou sobre a grandeza que as duas se tornaram juntas, antes dos problemas.
Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com a Marlene de novo, e a Marlene teve a grandeza de ir lá. As duas acho que se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas eu acho que ambas têm a dimensão e a noção da grandeza do que elas construíram.
comentou Bial
Luciano Huck então pediu a palavra e relembrou a sua chegada à TV Globo, quando foi muito ajudado por Marlene e Xuxa.
“Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram muito foram a Xuxa e a Marlene. Então, eu tenho gratidão pela Marlene, mas entendo tudo que você falou ali na entrevista”, afirmou o marido de Angélica.
Veja também: