Dois meses após o nascimento do filho Kaleb, Bia Miranda e DJ Buarque não estão mais juntos. O término do relacionamento foi confirmado pelo músico, através de uma publicação nas redes sociais. O fim da relação foi conturbado, envolvendo até a polícia, segundo revelou Jenny Miranda, mãe da influenciadora.
“Rapaziada, eu e a Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento”, publicou Buarque na ferramenta stories do Instagram.
Ele ainda completou: “Estamos bem um com o outro, afinal, temos um filho. E o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos! Amamos vocês!”.
Após o anúncio do término ser compartilhado, Jenny Miranda, mãe de Bia, também se pronunciou nas redes sociais. Ela havia ido com a polícia na casa da filha, sob alegando que a influenciadora havia sido agredida e estava vivendo em cárcere privado.
Chegaram ao fim porque eu soube que talvez ele estivesse agredindo ela. Então, ele mesmo se entregou porque, logo após a minha visita sobre uma possível agressão, eles anunciaram o término. Eu não posso afirmar que fui eu quem causou, pois apenas me disseram; eu não vi. Logo em seguida, eles anunciaram o término, e ele se entregou.
afirmou Jenny
Apesar das acusações, tanto Bia quanto Buarque negaram que houve agressões.