O Altas Horas deste sábado (18) irá receber Belo e Dudu Nobre para uma conversa especial e muita música. Juntos, eles relembram para Serginho Groisman como se conheceram, além de cantarem os sucessos “Coração em Desalinho” e “O Show Tem Que Continuar”.
Cantor há 22 anos e compositor há 38, Dudu comenta ainda sobre a música e que o simples acaba tocando o coração das pessoas, sendo preciso levar a carreira com humildade. Ele também fala sobre seu projeto em Cabo Verde, em que leva a cultura da escola de samba para o país africano. Já Belo, com 30 anos de carreira, afirma que se permite ouvir e fazer coisas.
Quem também participa do programa são Tierry e Pablo do Arrocha, que cantam juntos a música nova “Vem de Kombi”. Durante o papo no palco, Tierry comenta sobre a relação com Pablo e afirmou que o colega foi como um padrinho na música. Ele ainda interpreta outros sucessos seus, como “Hackearam-me”, música que gravou com Marília Mendonça, além de “Cabeça Branca” e “Sonho por Sonho”, esse último em dobradinha com Belo.
O programa recebe ainda o ator Vladimir Brichta, atualmente no ar ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, e o cantor sertanejo Renato Teixeira, que canta seus principais sucessos ao vivo. No final, a edição dessa semana se encerra com todos cantando “Mal Acostumado”, música do Ara Ketu.
O Altas Horas deste sábado vai ao ar a partir das 23h15, logo após o a série Vai que Cola, na TV Globo.
Leia também: No Mais Você, Marcelo Cosme emociona Ana Maria Braga com presente