Após a segunda festa de A Fazenda 13 nesta madrugada de sábado (25), Dayane Mello e Nego do Borel foram para a mesma cama da sede. Pelo fato modelo estar bêbada, alguns peões se preocuparam.
Saiba tudo que aconteceu.
Visivelmente alterada, Dayane ao entrar no quarto acabou batendo com a cabeça e caiu no chão. Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco ajudou a ex-Gran Fratello e trocaram sua roupa.
Logo após, Day se deitou na cama de Nego do Borel, e Rico Melquiades afirmou que o funkeiro estava excitado por conta da gaúcha. Borel não gostou e pediu para o humorista parar de falar: “Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso não”, pediu.
MC Gui também tentou intervir e perguntou se Dayane estava bem. “Day, você tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir para a sua cama ou ficar aí? Responde Day?”. Solange Gomes também pediu para a modelo ir para sua cama. “Vai para sua cama, Day. Ela tá totalmente bêbada”, afirmou a escritora.
Mileide Mihaile e Sthe Matos conseguiu colocar a peoa na cama que era de Fernanda Medrado. Porém, não demorou muito, a participante voltou para a cama de Nego do Borel.
A produção do programa apagou as luzes e as câmeras ficaram focadas nas camas que estavam do outro lado. Mesmo assim, dava para ouvir algumas falas. “É que eu tenho uma filha”, Disse Dayane. Tempo depois ela pediu: “Para com isso, Nego”.
Mesmo sem focar nos dois e as luzes apagadas, em outro momento Dayane pediu mais uma vez para o funkeiro parar. “Para com essa boca, para com essa boca”.
Equipe de Dayane Mello se posiciona
Após assistir os vídeos entre Dayane e Nego a equipe da modelo se posicionou e afirmou que a peoa não estava consciente e que irão tomar as devidas providências.
“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, escreveu a equipe.
Ainda no Twitter, o pessoal que cuida das redes de Dayane, cobrou uma posição de Record TV.
“Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não silenciem! Denunciem!”, disse ao finalizar a nota