No início da noite desta sexta-feira (12), os brothers do BBB 24 (TV Globo) se reuniram para conversar sobre a primeira Prova do Anjo da temporada. Em determinado momento, Vanessa Lopes e Yasmin Brunet resolveram esclarecer alguns pontos sobre a treta que tinham fora da casa.
De acordo com a dançarina do Tiktok, a fofaca que publicaram sobre elas a fez muito mal. “É uma situação que vocês deveriam…E espero que um dia que vocês resolvam, na real, para ser bem sincera. Coisa que eu sei que deve ser horrível, muito difícil para vocês. Não tenho noção do que vocês viveram. Nunca fui casada, nunca tive noiva de ninguém. Nunca tive relacionamento, nunca morei com ninguém”, começa Vanessa.
“Eu não faço a menor ideia, só sei das dores e das mágoas da outra pessoa que sou amiga e das pessoas do convívio. Vou te falar que são pessoas que eu gosto muito”, diz Vanessa Lopes. “Eu também gostava”, destaca Yasmin. “Me salvaram de alguma forma. Todo mundo na nossa vida vem para ensinar coisa ruim ou coisa boa”, afirma a dançarina.
“Vem com ruim ou bom, do mesmo jeito que para você pode ter sido traumático ou ruim em algumas coisas, mas você foi boa em outras. Eu escutei coisas boas que você fez, que as pessoas reconhecem que você fez… É um negócio que vocês viveram e vocês precisam resolver entre vocês. Eu, que não tinha nada a ver com a situação, foi pavoroso. Eu não tenho noção de nada. Imagina eu tinha 19, 20 anos”, afirma Vanessa.
“Entrei na situação que não conheço as pessoas, não sei o que aconteceu, não estava lá, não entendo. Eu sou bombardeada e atacada. Fico com medo de você e dele também. Até consegui conversar com ele, eu tive medo e ranço dele por muitos meses. Ele sabe disso”, finaliza a influenciadora.
Após ouvir o desabafo de Vanessa, Yasmin Brunet resolveu sair do quarto e alegou que o assunto ainda lhe causa muitos gatilhos. Lopes permanece sentada na cama e desabafa com Giovanna Pitel e MC Bin Laden sobe a situação. Mas afirma: “É uma situação pra ela e o ex-namorado resolverem entre eles e não me colocar no meio”.