Ocorreu nesta sexta-feira (12) a primeira Prova do Anjo do BBB 24 (TV Globo) e o resultado fez com que Davi, Juninho, Lucas Henrique e Michel se reunissem para decidir seus próximos passos no jogo, mas a conversa não terminou bem.
“A partir do momento que a gente revolveu não se votar um no outro, a gente já está se defendendo”, afirma Juninho. “Da defesa, eu superconcordo. A gente vai conversar ainda. Davi quer expor. Só que, por exemplo, às vezes eu não sinto confortável dependendo do jeito que você conversa. Tem hora que não sei qual é a sua. É uma interrogação”, comenta Michel.
“Qual que é a minha?”, questiona Davi. “Não ri, não, Davi. Estou falando sério. É para eu entender. Não quero ter uma má interpretação”, explica Michel. “Que legal, o cara está dando a chance de dissolver um bagulho que está mal explicado para ele”, afirma Juninho.
Davi alega que até combinaria voto, mas não pode ser em ninguém do Quarto Gnomo. “Não quero conversar com você para falar em quem devem votar por que pode existir um problema de um de vocês com outro brother que eu goste e isso vai me fazer mal por agora”, comentou o motoqueiro. Michel então tenta encerrar a conversa já que eles não conseguem um diálogo sem desentendimentos.