O Jogo da Discórdia realizado na última segunda-feira (03) no BBB 23 (TV Globo) segue rendendo assunto entre os brothers. Na academia, Cezar Black e Fred Nicácio conversaram sobre os desentendimentos após a dinâmica e revelaram seus votos caso sejam líderes nesta semana.
“Se eu pegasse o Líder, eu colocaria a Amanda, vocês conseguiriam puxar pelo primeiro da casa a Aline, se o Alface se juntasse com vocês, e pra mim é óbvio que ele vai fazer isso, porque ele não vai ter mais nenhum voto direto e não vai votar em vocês”, revelou o enfermeiro.
E completou: “Aí eu conseguiria ficar quatro a quatro, provavelmente a Sarah e a Aline, aí eu desempatava, iria a Aline e a Amanda, tá ligado? E aí teria que ver como seria esse terceiro e quarto, se seria um contragolpe e uma indicação ao Paredão da Marvvila, alguma coisa assim”.
“E se a Marvvila indicar alguém, acho que ela deve indicar Amanda, eu teria que ir na Aline, vocês conseguiriam levar até a Bruna ou a Larissa, aí elas levariam um nosso no contragolpe e se esse nosso conseguisse voltar do Bate-Volta seriam três”, finalizou Cezar.
E vamos de DR…
A conversa ainda resultou num desabafo de Fred sobre Aline Wirley. “Ela citou uma conversa entre vocês porém não falou detalhes da conversa. Se você comentou com ela aqui dentro, era uma conversa privada, o Brasil todo sabe dessa conversa”, diz o médico.
“É pela falta de consideração de trazer uma conversa privada para o jogo”. Cezar segue defendendo Aline Wirley, dizendo que ela só trouxe a situação, mas não expôs a conversa. O médico volta a dizer o que sente: “É só pela falta de consideração dela de puxar um assunto pessoal para o jogo”, defende Fred.
Cezar argumenta: “Eu estou dando a minha opinião de amigo seu e de quem viu de fora”. O brother, então, reflete sobre a situação: “Eu devo estar muito errado. Ou eu me chateei com uma coisa que eu não deveria chatear ou ela está certa e eu estou errado”, comenta.
Leia também: No BBB 23, Sarah critica jogo de Aline Wirley e Bruna Griphao