Após uma noite e madrugada de caos, por causa da formação do primeiro paredão, tudo o que o público do BBB 22 (TV Globo) estava precisando era um pouco de entretenimento. Mas o trabalhador brasileiro foi dormir frustrado com mais uma edição ‘good vibes’ do Big Brother Brasil. O que deveria ser o primeiro jogo da discórdia, acabou se rendendo ao temido projeto de Tiago Abravanel em transformar o maior programa da TV Globo numa colônia de férias, paz e amor.
O jogo da quase discórdia seguiu a dinâmica do ano passado, a formação do pódio dos brothers. Porém, alguém da produção foi contagiado pelas palavras do neto de Silvio Santos e escondeu plaquinhas memoráveis como a “não ganha”. O que aconteceu direção? Essa é a pergunta que muita gente se fez nesta segunda-feira (24).
Depois de roda de orações, e frases soltas como o “BBB do amor“, parece que os brothers nem tiveram muito trabalho em mudar dinâmica do jogo da discórdia – como tinham pensado em fazer – a própria produção ajudou.
No final da dinâmica sonífera, Vinicius foi o mais querido e apareceu em vários pódios.
Nem mesmo a quase mamacita, Naiara Azevedo, que desistiu de desistir, manteve a linha do caos por muito tempo. A mudança de humor foi gritante. Se ontem ela apareceu a maior parte do tempo chorando, hoje ela tomou a voz a até do apresentador Tadeu Schmidt.
E para completar mais um camarote falou que não merecer ser o campeão. Poxa, Arthur! Então já pode sair?