O clima ficou bastante tenso entre as “comadres” – grupo formado por Jessilane, Natalia e Linn da quebrada, após a formação do paredão neste domingo (13) no BBB 22. A cantora ficou chateada por se sentir mal tratada pela mineira.
“Eu não tô te tratando mal, Lina. Tô assim porque tô no paredão. Eu tô com você da mesma forma que eu tô com a Jessi. Eu tô te tratando mal, Jessi?”, perguntou Natália.
A professora de Biologia respondeu: “Eu já me acostumei com esse seu jeito, não que seja algo positivo. Lembra o que Naiara [Azevedo] disse?”, fez referência a uma das últimas conversas do grupo na qual a cantora também fazia parte antes de ser eliminada.
Linn, então, continuou irritada e Natália explanou. “Calma. Eu tô dizendo o seguinte: Eu também tenho o direto de me expressar, assim como tu tem”.
Ameaçando deixar a conversa, a atriz rebateu: “Sabe o que eu vou fazer? Exatamente como você faz quando a gente discorda, eu não vou falar mais nada. Sinceramente? Eu não vou falar mais nada, eu vou deixar que você fale”, afirmou.
A mineira disse que não estava entendendo o motivo da chateação e logo no dia que foi para seu terceiro paredão na temporada.
“Eu estou com você, eu quero estar com você, somos nós que cuidamos de você quando você está bêbada e eu quero ser cuidada também. Eu senti como você se sente tivesse me alfinetando, pode ser uma percepção errada”, desabafou Linn.
Natália, então, respondeu: “Eu não estou te alfinetando, eu não sou frágil, vocês nunca aceitam quando é minha brincadeira, você [Linn] vive brincando com a gente, se eu tivesse quer falar algo eu falaria na sua cara, não iria te alfinetar”.
Linn, após uma longa conversa, finalizou: “Eu falo isso pra você, Nat, porque não quero desistir nossa relação, porque eu gosto de você, porque quero que você fique porque sei que você faz diferença nessa casa”.